Copa do Brasil: Dois jogos decidem hoje os primeiros semifinalistas

Corinthians x Atlético-GO e Athletico-PR x Flamengo fazem hoje seus jogos de volta das quartas de final.


Se iniciam na noite desta quarta, 17, os confrontos dos jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2022. 

Na Arena Corinthians, em São Paulo, o time da casa recebe o Atlético-GO às 21h30. No primeiro jogo dessa fase da competição, o time goiano venceu o Corinthians pelo placar de 2 x 0 e vem com a vantagem de perder por até 1 gol de diferença para avançar de fase. O jogo pode ser um divisor de águas para o técnico português Vitor Pereira, ameaçado no cargo em função dos últimos resultados do time paulista. Fluminense x Fortaleza fazem o outro jogo das quartas na chave de Corinthians e Atlético-GO. 

O outro jogo irá acontecer na Arena da Baixada, em Curitiba, quando o Athletico-PR enfrenta o Flamengo também às 21h30. Na ida, os dois times empataram em 0 x 0, no Rio de Janeiro.
Com o resultado da primeira partida, os dois times precisam vencer o jogo para garantir uma vaga sem que haja a disputa por pênaltis, já que não existe mais o critério do gol fora de casa. Quem passar irá enfrentar o vencedor de São Paulo x América-MG, que jogam amanhã.

Prováveis escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil (Raul Gustavo) e Fábio Santos (Lucas Piton); Du Queiroz, Fausto Vera (Cantillo) e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto.

Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton (Peglow), Wellington Rato e Luiz Fernando.

Athletico-PR: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Matheus Felipe (Nico Hernández); Khellven, Hugo Moura, Fernandinho, Terans e Abner Vinícius; Pablo e Cuello.

Flamengo: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Arturo Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.



Postagens relacionadas

ULTIMAS 2173699175886050076

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item