Bolsonaro provoca Globo após entrevista 'mais leve' com Lula: 'Fechei a torneira'

 


 O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para provocar a TV Globo pela entrevista de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Jornal Nacional, na noite de quinta-feira (25). Na visão de Bolsonaro, a emissora pegou leve com o petista, ao contrário do que fez com ele na última segunda (22).

“Ninguém deveria estar surpreso. Na verdade, compreendo perfeitamente a Globo tratar melhor aqueles que estão dispostos a pagar mais. Eles são a esperança de dias melhores para a emissora. Nada mais coerente do que pegar mais leve. Estranho seria comigo, que fechei a torneira”, escreveu o presidente em seu perfil no Twitter.

 

Ainda na rede social, Bolsonaro citou a proposta de regulação da mídia que já foi citado por Lula em outras ocasiões e voltou a cutucar a emissora carioca. “A garantia que a Globo e a imprensa de forma geral sempre terá comigo é de jamais defender o seu controle, como pretende o outro lado. Para quem ama e defende a liberdade, isso não tem preço. Mas hoje, infelizmente, muitos são capazes de entregá-la por algumas moedas de prata”, pontuou.


Via Bahia Notícias

Postagens relacionadas

Política 158036098778578173

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item