Prefeitura de Ipupiara dá Ordem de Serviço para construção do Portal da Cidade
Nesta sexta-feira, 01/07, a Prefeitura Municipal de Ipupiara sextou, mais uma vez, com S de serviço. O prefeito Ascir Leite realizou uma live direto da Vila de Ibipetum, para anunciar a Ordem de Serviço da construção do Portal da Cidade, obra bastante aguardada pelos moradores daquela localidade e toda a população ipupiarense.
A obra que terá seu início imediato, oferecerá acesso ao distrito da Vila de Ibipetum e será a porta de entrada da sede do município de Ipupiara, recepcionando todos os moradores e visitantes com um projeto de arquitetura moderna, com iluminação e paisagismo.
“A construção do Portal da Cidade, neste local, era um sonho nosso, dos moradores da Vila de Ibipetum e também da sede. A obra irá melhorar de forma significativa o acesso ao distrito da Vila, além de deixar a entrada do nosso município mais bonita, com uma estrutura inovadora e de qualidade, valorizando ainda mais a nossa cidade”. Afirmou o prefeito Ascir Leite.
A obra será executada através de emenda individual do Deputado Cláudio Cajado, com valor total de R$ 388.966,21 e deverá ser inaugurada no mês de dezembro deste ano.
“Os funcionários da Prefeitura Municipal, assim como eu, trabalham todos os dias em busca de melhorias e benefícios para a população de Ipupiara. Quando chega pra gente uma solicitação de algum morador, tenham certeza que a nossa equipe se dedica ao máximo para que possamos dar um retorno positivo ao nosso povo. Poder, no dia de hoje, dar a ordem de serviço para a execução do Portal da nossa cidade é motivo de grande orgulho. Nós sabemos o quanto os moradores da Vila queriam essa obra. Graças a Deus e com o empenho de todos, nós conseguimos, mais uma vez, realizar o sonho dos ipupiarenses. Isso se dá também pelo apoio de parceiros, como o Deputado Cláudio Cajado, que sempre contribui com a nossa gestão, destinando recursos para oferecer benefícios ao nosso povo”. Completou Ascir.
Prefeitura Municipal de Ipupiara. Cuidando do futuro, sem descuidar do povo.