Prefeitura de Ipupiara dá Ordem de Serviço para construção do Portal da Cidade

Nesta sexta-feira, 01/07, a Prefeitura Municipal de Ipupiara sextou, mais uma vez, com S de serviço. O prefeito Ascir Leite realizou uma live direto da Vila de Ibipetum, para anunciar a Ordem de Serviço da construção do Portal da Cidade, obra bastante aguardada pelos moradores daquela localidade e toda a população ipupiarense.

A obra que terá seu início imediato, oferecerá acesso ao distrito da Vila de Ibipetum e será a porta de entrada da sede do município de Ipupiara, recepcionando todos os moradores e visitantes com um projeto de arquitetura moderna, com iluminação e paisagismo.

“A construção do Portal da Cidade, neste local, era um sonho nosso, dos moradores da Vila de Ibipetum e também da sede. A obra irá melhorar de forma significativa o acesso ao distrito da Vila, além de deixar a entrada do nosso município mais bonita, com uma estrutura inovadora e de qualidade, valorizando ainda mais a nossa cidade”. Afirmou o prefeito Ascir Leite.

A obra será executada através de emenda individual do Deputado Cláudio Cajado, com valor total de R$ 388.966,21 e deverá ser inaugurada no mês de dezembro deste ano.

“Os funcionários da Prefeitura Municipal, assim como eu, trabalham todos os dias em busca de melhorias e benefícios para a população de Ipupiara. Quando chega pra gente uma solicitação de algum morador, tenham certeza que a nossa equipe se dedica ao máximo para que possamos dar um retorno positivo ao nosso povo. Poder, no dia de hoje, dar a ordem de serviço para a execução do Portal da nossa cidade é motivo de grande orgulho. Nós sabemos o quanto os moradores da Vila queriam essa obra. Graças a Deus e com o empenho de todos, nós conseguimos, mais uma vez, realizar o sonho dos ipupiarenses. Isso se dá também pelo apoio de parceiros, como o Deputado Cláudio Cajado, que sempre contribui com a nossa gestão, destinando recursos para oferecer benefícios ao nosso povo”. Completou Ascir.

Prefeitura Municipal de Ipupiara. Cuidando do futuro, sem descuidar do povo.






































Postagens relacionadas

Ipupiara 8195237256171608866

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item