Portal da cidade na Vila de Ibipetum: Um sonho de natal

Prefeito Ascir Leite deu início à construção do Portal da Cidade, na entrada da Vila de Ibipetum, que vai ser entregue no Natal.


O brilho nos olhos de cada pessoa da comunidade Vila de Ibipetum é incontestável. O Portal da Cidade, que está sendo instalado na entrada da comunidade, elevou a autoestima dos moradores. 

“Nossa comunidade tem recebido muitas obras e serviços da Prefeitura, na gestão do prefeito Ascir Leite. Saúde, educação, requalificação de praças, da quadra poliesportiva, escola e unidade de saúde, pavimentação de ruas... tudo isso nós sabemos e são muito importantes, mas o portal da cidade tem uma simbologia forte e move com o nosso sentimento de ibipetuntense”, diz O secretario de Obras, Jadilson.

A obra anunciada pelo prefeito Ascir Leite, em live local, no dia 1 de julho, já teve início e será um marco para a Vila, fortalecendo ainda mais os vínculos entre a Vila e a Sede do município.   

A obra urbaniza o acesso ao distrito da Vila de Ibipetum e será a porta de entrada da sede do município de Ipupiara, recepcionando todos os moradores e visitantes com um projeto de arquitetura moderna, com iluminação e paisagismo.

“A construção do Portal da Cidade, neste local, era um sonho nosso, dos moradores da Vila de Ibipetum e também da sede. A obra irá melhorar de forma significativa o acesso ao distrito da Vila, além de deixar a entrada do nosso município mais bonita, com uma estrutura inovadora e de qualidade, valorizando ainda mais a nossa cidade”. Afirmou o prefeito Ascir Leite.

A obra está sendo executada com investimentos de recursos próprios do município e emenda parlamentar do deputado federal Cláudio Cajado e deverá se inaugurada em dezembro deste ano. 

“Presente de Natal e recepção aos nossos parentes e amigos que vem visitar nossa terra neste período”, celebra Ascir.







Postagens relacionadas

vila de ibipetum 1445003295430073772

Postar um comentário Default Comments

  1. O sonho é de Natal, mas o presente deveria ser entregue no dia 30 de dezembro, em razão do 69º aniversário de criação do distrito de Ibipetum em 30 de dezembro de 1953 pela lei 628, assinada pelo então governador Luís Régis Pacheco Pereira.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item