Barreiras: Polícia prende indivíduo que transportava drogas, munições e armas

 


 Dois fuzis russos modelo AK-47 foram apreendidos, na tarde desta terça-feira (26), pela Rondesp Oeste da Polícia Militar. O flagrante, na cidade de Barreiras, aconteceu durante a Operação Poder Marrom.

Uma denúncia sobre um carro modelo Grand Siena, branco, com placa clonada, levou as equipes até o bairro de Mimoso. O automóvel foi localizado e interceptado pelos militares, conforme informou o Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias.

 

Diante do nervosismo apresentado pelo condutor, os PMs realizaram uma busca no veículo e encontraram, no porta-malas, dois fuzis de fabricação russa, modelo AK-47, calibre 7,62, nove carregadores para fuzis e pistolas, pouco mais de 400 munições para fuzil, espingarda e pistola, 735 gramas de cocaína e 900 gramas de crack.

 

O motorista, o veículo, as armas e as drogas foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Barreiras. O condutor do veículo, que possui passagens pela polícia, é suspeito de liderar uma organização criminosa que atua na região Oeste da Bahia.


Fonte: Bahia Notícias

Postagens relacionadas

trafico 8389214087531521165

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item