A partir de recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Ipupiara finalizou a reforma da quadra poliesportiva da Bela Sombra

 


 Os desportistas da comunidade de Bela Sombra, a partir de agora, terão mais motivação para suas atividades. Isso porque a Prefeitura de Ipupiara, por meio da Secretaria de Obras, reformou recentemente a quadra poliesportiva desse povoado. 

De acordo com informações do secretário de Obras, Jadilson, os serviços contemplam reforma de piso, banheiros, pintura, iluminação, parte elétrica e hidráulica.

Segundo Jadilson, a secretaria está fazendo o possível para atender todas as demandas e se propõe constantemente a zelar por uma infraestrutura adequada. “O prefeito Ascir Leite sempre frisa que o investimento no esporte é fundamental para que a gente consiga manter uma vida saudável entre as pessoas de todas as idades, especialmente os jovens de todo o município”, relata.

O secretário ainda destacou a importância de as comunidades conservarem as instalações. “Essa conscientização de zelar os bens públicos, de preservação destes locais é de extrema importância para que possam utilizar por um longo tempo sem sofrer intervenções de recuperação, pois podem ser demoradas impossibilitando o uso”, concluiu.

É importante lembrar que, a prefeitura também realizou nos últimos meses a revitalização completa das quadras poliesportivas da Vila de Ibipetum e Lagoa de Prudente.
_____
Prefeitura de Ipupiara.
CUIDADO DO FUTURO SEM DESCUIDADAR DO POVO.

Postagens relacionadas

lazer 6519539968952383761

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item