Itaberaba: Prefeito Ricardo Mascarenhas anuncia apoio a ACM Neto e Cacá Leão

 

    

O prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PP), anunciou apoio às pré-candidaturas de ACM Neto (União Brasil), ao Governo da Bahia, e Cacá Leão (PP), ao Senado, na noite de quinta-feira (09), durante encontro com os aliados. O gestor e o vice-prefeito Davi Anjos afirmaram que seguirão a aliança do Progressistas Bahia com o ex-prefeito de Salvador.

“Falamos sobre a política estadual da região da Chapada Diamantina no cenário baiano. Vamos seguir nosso partido, o  PP, junto com a liderança estadual, o vice-governador João Leão. Conto com todos vocês nessa caminhada! Sempre serei grato a todos que nos ajudaram até aqui. Vamos em frente”, declarou o prefeito.

Durante o encontro, ACM Neto agradeceu a decisão do prefeito Ricardo Mascarenhas. “Fico muito feliz em contar com o apoio do prefeito e do vice de Itaberaba, uma das mais importantes cidades da Bahia. E fico ainda mais feliz porque ele acreditou que a Bahia pode mais e, principalmente, porque nosso grupo tem os melhores projetos para o desenvolvimento da Bahia . Se Deus e o povo me derem a oportunidade de governar a Bahia, em apenas dois anos vou fazer mais por Itaberaba do que o PT fez em 16”, afirmou ACM Neto.

Cacá destacou a confiança no trabalho e lealdade do correligionário. “O prefeito Ricardo Mascarenhas é um batalhador e não estará só, jamais. ACM Neto e eu trabalharemos juntos, arduamente, para ajudar o povo de Itaberaba. Estou muito feliz por podermos seguir juntos”, disse.

Participaram também do encontro, no município da Chapada, o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) e estadual Marcelinho Veiga (UB), além da primeira-dama Suzana Matias.

Nesta sexta-feira (10), ACM Neto e Cacá Leão encerram mais uma agenda de visitas ao interior da Bahia, em Matina, Riacho de Santana e Igaporã. Desde a última quarta-feira, os dois pré-candidatos passaram por Cairu, Irecê, Iaçu, Ibiquera e Boa Vista do Tupim.

Fonte: Bnews

Postagens relacionadas

Política 6599836443544287043

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item