Homem perde a visão de um olho ao ser atingido por fogos de artifício durante o Arraiá da capital da moda.


Atualização: 

Morador da Vila de Ibipetum que foi atingido por foguete foi designado para uma cirurgia na manhã desta terça-feira (21) onde, a retirada do olho direito foi confirmada pela assessoria do hospital.

A redação do portal O Cristal obteve informações sobre o estado de saúde de Bel, residente da Vila de Ibipetum. Bel do requeijão, como é conhecido, sofreu um acidente com fogos de artifício, ao manuseá-los durante uma festa no último sábado (18) denominada “Arraiá da capital da moda”. 

Bel, que tem problemas psiquiátricos, estaria sobre o efeito de álcool e não deveria, portanto, ter acesso aos fogos, devido ao alto risco de acidente. 

Segundo familiares, no momento do ocorrido não houve qualquer assistência por parte da organização do evento. Bel foi levado por seu filho para o Hospital Municipal Guilherminho Pereira Machado, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, em Salvador, onde aguarda para realizar uma cirurgia. 

Circula nas redes sociais o pedido de ajuda através de chave pix, mas não houve a confirmação da família de Bel. 

A equipe do Cristal e toda a população ipupiarense se solidariza com a situação e deseja o pronto restabelecimento do nosso amigo Bel.



Postagens relacionadas

Ipupiara 2772103033872823374

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item