FESTA DE SANTO ANTÔNIO EM VILA DE IBIPETUM ABRE OS FESTEJOS JUNINOS DE IPUPIARA

 


 Suspensa nos últimos dois anos por conta da pandemia, a festa do Padroeiro da Vila de Ibipetum, retornou neste último sábado (11). O público que esteve presente nessa noite superou as expectativas e lotou a praça do evento. As atrações seguem até hoje (12).

Os festejos juninos de Ipupiara começaram “enfoguetados” e a Vila de Ibipetum recebeu um grande público para prestigiar o início dos festejos juninos. Foi um verdadeiro tsunami do bem, que invadiu as ruas e tomou conta da comunidade.

Pessoas de diversas comunidades de Ipupiara e de outros municípios da região, compareceram na Vila para celebrar os tradicionais festejos de Santo Antônio, conhecido como o “santo casamenteiro”. A animação ficou por conta de Allan Júnior e Thiaguinho Brasil que fizeram a alegria dos conterrâneos e visitantes.

A emoção da festividade estava estampada no rosto dos expectadores. “O sucesso do evento é fruto da repercussão das nossas ações de governo. As pessoas se sentem seguras em participar dos nossos eventos, sempre feitos com muito bom gosto, com boa programação, qualidade na estrutura de som, segurança, serviços, primeiros socorros e especialmente, a alegria que o nosso povo tem de se reunir e comemorar. Nós temos muitos motivos para comemorar. As conquistas em todas as áreas de governo nos impulsionam a trabalhar cada vez mais e festejar com o nosso povo, em todas as comunidades”, disse o prefeito Ascir Leite, sempre muito cotejado pelos populares no circuito da festa.

E isto é só o começo... O São João vem aí bombando! 

Veja as fotos e vídeos do evento:












 


































































Postagens relacionadas

vila de ibipetum 2899513926880193235

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











Mais acessadas

item