Salvador: Médico é flagrado abusando de adolescente na Avenida Lucaia



Um médico, de 38 anos, foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (19), após ser pego por policiais abusando de uma adolescente de 13 anos em um carro, na Avenida Lucaia, em Salvador. O homem foi identificado como Everton de Jesus Rodrigues.

De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) estavam fazendo rondas quando escutaram o alarme de uma loja disparar. Ao entrarem no estacionamento do estabelecimento comercial, eles encontraram o médico, a adolescente e uma mulher de 18 anos.

"Identificamos um carro com uma movimentação estranha. O médico e a menor estavam sem roupas, na presença de uma mulher, de 18 anos”, explicou o titular da DRFRV, delegado Maurício Moradillo.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher foi responsável por aliciar a menor de idade.

O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para à DRFRV. Já a mulher foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derrca), onde foi autuada por corrupção de menor. A vítima também foi conduzida à unidade, para acolhimento psicossocial.

Fonte:Bnews

Postagens relacionadas

salvador 6633304223557736399

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











Mais acessadas

item