Prefeito Ascir Leite assina Ordem de Serviço no valor de R$ 3.996.148,40, para recuperação e manutenção de estradas vicinais.



O Prefeito Ascir Leite (PP), assinou, nesta sexta-feira (27), a ordem de serviço para que sejam iniciados os trabalhos de recuperação e manutenção de estradas vicinais do município, através de convênio celebrado entre a CODEVASF e a Prefeitura Municipal mediante a emenda parlamentar do deputado Federal João Carlos Barcelar (PL). 

Este convênio contempla as estradas que ligam o município de Ipupiara até a cidade de Barra do Mendes e outro trecho que liga também a sede até Gentio do Ouro. A obra irá beneficiar as comunidades de: Santo Antônio, Mata de Evaristo, Gavião, Vanique, Itaquarí, Barro Duro, Brejão, Rio Verde, Vila de Ibipetum, Lagoa da Boa Vista, Baixa de Irineu, Baixa dos Marques, Alto da Vitória e Araçás.

“A estrada que liga Ipupiara à divisa com Barra do Mendes terá toda a sua extensão recuperada. Essas estradas vicinais precisam urgentemente de recuperação, a fim de auxiliar o escoamento de toda produção local e melhorar às condições de tráfego, trazendo benefícios para todo o nosso povo", explicou o chefe do Executivo Municipal, Ascir Leite. 

Perguntado sobre o início dos trabalhos o prefeito respondeu: " Os trabalhos começam a partir de hoje com serviços de abertura de estradas, patrolamento e encascalhamento".

Participaram do ato, os vereadores Lito, Manoel, Claiton, vereadora Marlene, secretários, representantes da empresa ganhadora  da licitação e populares.

A cerimonia foi transmitida através das redes sociais do gestor.



















































Postagens relacionadas

Ipupiara 7248948987072351862

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item