IPUPIARA: REUNIÃO COM LIDERANÇAS DO MUNICÍPIO


Durante viagem para Ipupiara, Deputado Nelson Leal teve de retornar a Salvador

O prefeito Ascir Leite organizou recepção ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, deputado Nelson Leal, que ocorreria na noite desta quarta-feira, 11, no auditório do Palace Hotel 2000, mas antes de chegar ao destino, Nelson teve de retornar às pressas para Salvador.

O prefeito aproveitou as presenças das lideranças, representantes de todas as comunidades, que foram participar da recepção ao deputado e reforçou a sua gratidão pelo apoio e confiança. "Nosso grupo cada vez mais se renova e vamos juntos apoiar nossos deputados, o estadual Nelson Leal e os federais Cláudio Cajado e João Bacelar, pois eles são as articulações do nosso governo com o Estado e o governo federal", disse.

O vice-prefeito Vande Preto, os secretários Wellington, Graciela, Iara, Leila, Matias, Claucio, Jadilson, Ageu, Antonio, os vereadores Marlene, Manoel, Marivone, Clayton, Avelino, Lito, empresários locais Aroldo, Marcos, Almir, Deiwisson, Dr.Ricardo e várias lideranças da sede e zona rural, em especial o senhor Zé do Fumo de Bela Sombra e os ex vereadores o senhor Ticão e o senhor Zeca de Honória, estiveram presentes no ato político.

As causas do retorno emergencial do deputado à Capital ainda não foram divulgadas.

Veja as fotos do evento, abaixo: 





































Postagens relacionadas

regiao 1317929893329467045

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item