Emocionado, Gusttavo Lima diz que nunca se beneficiou de dinheiro público

 

Emocionado, Gusttavo Lima diz que nunca se beneficiou de dinheiro público
Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima surpreendeu seus mais de 43 milhões de seguidores do Instagram na noite desta segunda-feira (30) ao aparecer em uma live comentando sobre as polêmicas envolvendo os altos valores pagos por prefeituras de pequenas cidades por seus shows (entenda aqui). 

 

“Diante de tudo isso que está acontecendo, muitas inverdades sobre meu nome, sobre minha carreira. Vocês sabem da minha índole, do meu caráter. Quando a gente mexe com honra e caráter, tem pessoas por trás, então queria que vocês tivessem mais cuidado”, disse. 

 

Gusttavo ainda afirmou que nunca se beneficiou de dinheiro público e que paga todos os impostos.

 

“Nunca me beneficiei de dinheiro público, empréstimo, ou algo do tipo. Minha vida foi sempre trabalhar. Em 2019 fiz quase 300 shows. Temos uma equipe gigantesca. Não compactuo com dinheiro público. Pago todos os meus impostos em dia”.

 

“Sobre shows de prefeituras, acho que todos os artistas já fizeram ou fazem shows de prefeituras. É sobre valorizar nossa arte. Se o que a gente tem é nossa música, nossa voz, a gente ganha dinheiro com isso”, afirmou.

 

O artista chegou a se emocionar durante a live e disse se sentir perseguido. 

 

“Nunca pensei que ser bem-sucedido no Brasil traria tanta inveja, tanta coisa ruim. Às vezes dá vontade de sumir pra ver se essa perseguição acaba. Vocês podem ter certeza que sou um cara 100% correto, 100% honesto nas minhas coisas”, 

 

“Aqui não existe coisa errada. Aqui existe apenas um lema: trabalho, trabalho, trabalho. Tudo que conquistei saiu daqui [da voz]. Sobre dinheiro público, não tenho nenhuma ligação. Não quero dinheiro do povo. Eu cumpro com a lei.”

 

Um comentário do cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Frederico, também chamou a atenção das mais de 80 mil pessoas que acompanharam o live. 

 

“Cara quem tem que dar satisfação, sou eu, irmão. Tô atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar, joga para mim irmão, não tem a ver com você”, comentou Zé Neto.

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

As investigações acerca dos shows dos sertanejos começaram após o cantor alfinetar Anitta e dizer que não depende da Lei Rouanet para sobreviver como artista. (lembre aqui). 

 

                                             

Fonte: Bahia Noticias

Postagens relacionadas

Publicidade 9071914840009225697

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item