Ipupiara: Equipes do Município se reúnem para planejamento da Campanha Maio Laranja


 A campanha é liderada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que irá desenvolver o Projeto “Faça bonito”, para prevenção e orientação da violência contra crianças e adolescentes. Diversas ações serão realizadas ao longo do mês.

A Prefeitura Municipal de Ipupiara está elaborando ações para a Campanha Maio Laranja, direcionada à conscientização e prevenção da violência em crianças e adolescentes. A Campanha será desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com diversos órgãos municipais. 

Nesta última  quinta-feira, 28, as equipes  municipais se reuniram para tratar da apresentação do Projeto “Faça Bonito”, bem como a elaboração do plano de ações. 

Parcerias

As equipes que participaram e são parcerias no Protejo foram os Orgãos de saúde, conselho tutelar e  Educação.

A coordenadora do CRAS , Mislene Novais, apresentou as ações que devem ser executadas. “O objetivo geral é prevenir a violência contra a criança e adolescente no nosso Município, buscando multiplicadores sociais e parceiros para identificar e intervir na problemática, com um trabalho em rede, fortalecendo a construção de uma cultura de valorização da infância”, comentou.

Confira a programação:

12 a 13/05- Visita nas escolas, abordando sobre o tema 18 de Maio.

16/05- Live Faça bonito com a psicóloga Olga Sodré às 18h

17/05- Entrevista na rádio com representantes da rede de proteção da Criança e do Adolescente, às 12:00.

18/05- Passeata ( Concentração em frente à prefeitura), seguindo para o Colégio Municipal Professor Nenildo Andrade Leite onde ocorrerá as apresentações.

Confira o video de apresentação:



Postagens relacionadas

Ipupiara 2050663311816581917

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item