Estrada que liga Ipupiara à BR 242 está praticamente intrafegável.O site ‘O Cristal’, por meio do repórter André Rodrigues, fez uma incursão pela estrada mais importante de Ipupiara e tudo que viu foi um ‘campo minado’.


Há apenas 8 anos que a BA-156, que liga a BR-242 a Ipupiara, passando por Brotas de Macaúbas, foi requalificada. O governo petista, à época comandado por Wagner, disse que investiu mais de R$ 13 milhões na obra. O volume de recurso seria suficiente para fazer uma estrada de qualidade com garantias para mais de 10 anos, porém, o que se vê é uma estrada que há mais de 3 anos começou a se definhar e atualmente está praticamente intrafegável.

O site ‘O Cristal’, por meio do repórter André Rodrigues, fez uma incursão pela estrada mais importante de Ipupiara e tudo que viu foi um ‘campo minado’.

Ele visitou toda extensão da rodovia, registrando imagens que mostram o estado de caos em que se encontra a pista e entrevistando os usuários, que não negaram o sentimento de insatisfação.

A obra, que apresenta déficit de acostamento e tem registrado inúmeros acidentes com vítimas fatais, está a exigir urgente reconstrução. Muitas promessas já foram feitas, mas até agora nada de reforma. 

Assista ao vídeo: 



Postagens relacionadas

Região 532605237508745747

Postar um comentário Default Comments

  1. É vergonhoso, não é a primeira vezes que deixam isso acontecer, datas anteriores quando entregadores começavam a recusar entregar mercadoria foi que gastaram essa quantia, descaso estadual.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item