Festejos de São Jose animam fim de semana em Sodrelandia


 Os festejos de São Jose animaram o fim de semana, na comunidade de Sodrelandia.  A festa que deu início no dia 13 de março  com uma carreata e feijoada, organizado pela comunidade, o encerramento foi  no domingo, 20 de março, teve o apoio da Prefeitura de Ipupiara, que ajudou na organização do evento,e disponibilizou um estrutura com palco, som  para a apresentação das bandas, Alan Junior e Gege Almeira

A Festa de São Jose é uma grande tradição na comunidade é repassada de geração a geração, vem se fortalecendo por meio dos trabalhos realizados pelos festeiros. A programação é a mesma em todos os anos, contando com , leilões e shows.

Segundo o prefeito, Ascir Leite, todos os festejos das comunidades têm o apoio da Prefeitura, visando à valorização da cultura e a religiosidade popular do município. “É um momento festivo que a comunidade se une para celebrarmos juntos. Agradeço o carinho de todos os festeiros por compartilharem essa grande festa conosco”, disse.

O secretario de Finanças Welington Bessa, ressalta que os festejos são eventos simples e a prefeitura tem procurado atender as expectativas dos moradores de forma econômica. “Sabemos da importância desses festejos para a população e não podemos deixar essa tradição morrer. É gratificante ver a alegria dos festeiros em ter o apoio da prefeitura”, comentou.








 

Postagens relacionadas

SODRELANDIA 1989506266131252317

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item