NOVO CENTRO CIRURGICO SERÁ INAUGURADO EM IPUPIARA


 O PREFEITO ASCIR LEITE  CONVIDA  PARA INAUGURAÇÃO DO NOVO CENTRO CIRÚRGICO, NESTA QUINTA FEIRA 17/02/2022 ÀS 10:00 HS TRANSMITIDO AO VIVO NA LIVE PELO INSTAGRAN OFICIAL DO PREFEITO ASCIR LEITE  E PELO  FACEBOOK DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPUPIARA.* 

A modernização da estrutura física e de equipamentos do novo centro cirúrgico do H.M.G.P.M ,   trouxe mais tecnologia,  garantindo todo conforto e segurança para os pacientes. O novo espaço tem capacidade para receber até 100 cirurgias de média  complexidade a cada mês.

A unidade recebeu novo projeto de iluminação, requalificação de todo sistema elétrico e de gases medicinais.  A climatização está em acordo com as normas ABNT NBR 16.401 e NPR 7.256 que garantem parâmetros específicos de temperatura, conforto térmico, umidade relativa e qualidade do ar para centros cirúrgicos.

“Com o novo layout, as salas ficaram mais próximas, com isso conseguimos ter um atendimento mais supervisionado do ponto de vista da monitorização dos pacientes, isto sem falar na segurança e conforto para eles. A sala de recuperação pós-anestésica é um ponto forte, ficou mais confortável, acolhedora e privativa, com iluminação mais agradável”, ressalta O sr Edvaldo Diretor do hospital. 

Centro Cirúrgico em números

Em média 200 m² de área

1 sala de hemodinâmica

1  leitos no Centro de Recuperação Pós Anestésica

Capacidade para realizar até 100 cirurgias por mês

Centro Cirúrgico Hospital Municipal  Guilhermino  Pereira  Machado

Esse é mais uma conquista da gestão municipal, na constante busca da melhoria da qualidade de vida da população Ipupiarense.





Postagens relacionadas

Saude 6742473271341160713

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item