Prefeitura de Ipupiara recupera estradas danificadas pelas chuvas.


O prefeito Ascir Leite determinou à Secretaria de Obras do Município, a dar continuidade aos procedimentos de requalificação das estradas vicinais deterioradas pelas chuvas, atendendo às demandas de todas as comunidades rurais. “Solicitei inclusive maior celeridade, com investimentos de toda a nossa frota mecanizada, atendendo, inicialmente, os trechos mais críticos. Esta iniciativa será executada com recursos próprios, totalmente”, disse o prefeito.

“Algumas estradas estão sendo motivo de trabalho do nosso governo desde o ano passado, como a que liga Ipupiara a Gentio do Ouro, até a comunidade de Riacho do Cedro. Por se tratar de uma estrada que exigirá maior volume de recursos, nossa equipe técnica elaborou o projeto, que apresentei ao governo federal, o qual foi aprovado e a empresa já licitada pela Codevasf, órgão responsável pela execução, que poderá se iniciar a qualquer momento”, explicou o chefe do Executivo ipupiarense. 

O Gerente Regional da Codevasf, Luiz Alberto, reforçou a fala do prefeito, afirmando “que o trecho que liga Riacho do Cedro, em Gentio do Ouro, a Ipupiara, é uma obra fruto de emenda parlamentar do deputado federal João Bacelar. Deveremos dar a ordem de serviço a qualquer momento, uma vez que a obra já foi licitada", informou Luiz Alberto.









Postagens relacionadas

Ipupiara 1971166470899948874

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item