GOLPE DA NOVINHA CHEOGOU EM IPUPIARA

 



Em Ipupiara já fez varias vítimas; mensagem diz: 'desculpe a ousadia, mas você é muito bonito'

Vítimas são pessoas simples. Uma delas afirma que teve prejuízo de R$ 400 Reais. As vitimas procuraram a nossa redação para denunciar o caso, e foi orientado procurar a policia civil. Nenhum golpista foi identificado.

Chegou em Ipupiara uma nova modalidade de estelionato e extorsão, que ficou conhecida como o "golpe da novinha".

Até o momento, homens procuraram a nossa redação, entre funcionário autônomo e prestadores de serviços. Uma das vítimas diz que eles pediram 10.000,00 e teve um prejuízo de R$ 400,00.

Segundo informações das vitimas, os golpistas conseguem os telefones. Em seguida, iniciam uma conversa no WhatsApp, no qual a foto de perfil é sempre de uma mulher jovem. Em uma das vitimas aqui de ipupiara a foto e a conversa era  era essa:


Golpista envia foto de mulher nua

No decorrer da troca de mensagens, segundo informações das vitimas, a "mulher" envia uma foto de uma pessoa nua.

"Nós acreditamos que eles pegam fotos de mulheres bonitas, mas não muito fora da realidade. É uma foto factível  que não dê para perceber que é uma pessoa que não é do Brasil e nem da bahia",.

Após um tempo, é o momento em que a pessoa pede uma foto nua de volta para a vítima.

"Alguns acabaram mandando e outros não, mas, tiveram muita conversa comprometedora, dizendo que vai ficar com a pessoa, que vai pegá-la. A partir daí, começa a chantagem.

Em um dos casos aqui de ipupiara, o golpista se identificou que era pai da vitima e delegado da policia civil do rio grande do sul e mandou ate a carteira dizendo que filha  tinha 13 anos de idade dai começa a negociação para fazer o deposito na conta que ele manda como essa que um das vitimas caiu aqui em ipupiara


 


Foi vítima? Saiba o que fazer

 

PROCURAR A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL

Postagens relacionadas

regiao 2739179888266633618

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item