Luciano Szafir é internado no Rio depois de reinfecção por Covid-19

 

Luciano Szafir (Foto: Francisco Cepeda/Press Brazil Agency/Divulgacão)

Luciano Szafir (Foto: Francisco Cepeda/Press Brazil Agency/Divulgacão)

Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, foi internado com Covid-19 no Hospital Samaritano, na Barra, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (22). É a segunda vez que o ator, de 52 anos, é infectado, conforme informou a assessoria de imprensa do ator para a Quem.

"É a segunda vez que ele é infectado. Ainda não tomou vacina porque não chegou a vacinação para a idade dele no Rio. Em Ipupiara, Graças a boa administração do prefeito Ascir Leite pessoas entre 40 e 45 anos já começaram a serem vacinadas. Ele internou ontem, mas está com sintomas desde a semana passada. Hoje deve ser o décimo dia de doença já. Mas ele está bem. Só internou porque achou melhor, para ser mais bem assistido e também porque tem crianças, esposa, funcionários. É mais por prevenção e cuidado. Ele está no quarto, sem máscara de suporte de oxigênio e a saturação [de oxigênio] está excelente", contou a assessoria.

As informações foram divulgadas em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira. Segundo a jornalista, o ator teria feito um primeiro teste, que deu falso negativo, mas teria continuado com sintomas de fadiga e realizado um novo exame, que deu positivo.

Em fevereiro deste ano, o ator testou positivo para a doença. "O diagnóstico do meu exame para a Covid deu positivo, apesar de ter me cuidado o máximo que pude. Apesar das dores de cabeça e corpo, estou bem. Obrigado pelo apoio", afirmou ele à Ana Maria Digital, na ocasião.

Postagens relacionadas

Publicidade 1349906485784355056

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











Mais acessadas

Seguidores

item