Covid-19: Pai, mãe e filho comemoram a volta para casa, após alta do Hospital Guilhermino Pereira Machado.



Pai, mãe e filho estão de volta ao lar, depois de receberem os cuidados da equipe multiprofissional do Hospital Guilhermino Pereira Machado  de Ipupiara. Nesta  quinta-feira, 24, Laércio Andrade Castro, 35, anos, Vicente Andrade Nunes, 04 Anos e Daiane Nunes Torres, 33 anos, receberam alta hospitalar, e estão completamente recuperados da Covid-19. "Em nome da minha família agradeço primeiramente a Deus, aos médicos Dr. Hugo e Patrícia, ao prefeito Ascir Leite e a toda equipe do Hospital", diz Laércio. 

Em Ipupiara, 410 pessoas venceram o coronavírus com o apoio dos serviços de saúde prestados pelo Município. Além do acompanhamento em internamento e no isolamento domiciliar, os assistidos podem fazer a reabilitação no Centro de Referência Covid-19. " O Hospital Guilhermino Pereira Machado fica bastante agraciado, e eu me sinto feliz, com uma motivação a mais em meio a essa pandemia que assola toda a população; o sentimento e de gratidão em poder estar contribuindo e ajudando essas pessoas", diz o médico Dr. Hugo Serafim.
Com os festejos juninos, a Secretaria de Saúde de Ipupiara reforça que a população deve permanecer em casa, se possível, evitar aglomerações, além de manter a higienização das mãos de modo frequente e o uso da máscara é obrigatório.

Postagens relacionadas

Ipupiara 4701969972690372744

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item