IPUPIARA, EM BREVE LIVRE DO VÍRUS E DAS MÁSCARAS.

  40% da População Ipupiarense vacinados

Prefeito Ascir Leite recebendo a 1° dose da vacina contra a covid-19  / foto divulgação.
                          
  Ipupiara, 14 de maio de 2021 - Com um dos maiores índices de vacinação da região, Ipupiara já imunizou 40% da população da cidade contra a Covid-19. A Prefeitura vacinou o total de 4206 pessoas.

"Cuidar da nossa gente é uma missão que assumimos com muita responsabilidade e hoje chegamos a importante marca de 40% dos Ipupiarenses vacinados contra a Covid-19. Fruto de muito planejamento e gestão na estruturação da Saúde. Continuamos ampliando a cobertura vacinal e antecipando os públicos a serem imunizados", enfatizou o prefeito ASCIR LEITE.

A imunização está sendo realizada há quase 4 meses e já beneficiou profissionais da saúde, idosos, pessoas com comorbidades, profissionais da segurança e profissionais da educação.

Histórico- A vacinação em Ipupiara teve início em 19 de janeiro com a chegada do primeiro lote de vacinas. Inicialmente a imunização foi destinada a profissionais de saúde que estavam na linha de frente de combate à Covid-19.

Mais vacinas- A imunização contra a Covid-19 é realizada de acordo com  a disponibilidade das remessas de vacinas do Ministério da Saúde. À medida em que o Governo Federal viabiliza mais doses, novas etapas do cronograma e públicos-alvo da campanha de vacinação são divulgadas.



Postagens relacionadas

Ipupiara 4788685223055799916

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item