BANCO DO BRASIL NÃO SERÁ FECHADO EM IPUPIARA


Apesar do Banco do Brasil desativar agências em 26 cidades baianas por causa de um plano de organização de ganhos de eficiência operacional, em Ipupiara a agência continua com suas atividades funcionando normalmente e sem intenção de fechamento.

 Isso se deve ao forte comercio em Ipupiara que através de pequenos, médios e grandes negócios geram empregos e estimulam a circulação de renda. Com isso, todo o Município se desenvolve, uma vez que, com mais empregos, o poder aquisitivo da população melhora, impulsionando as relações comerciais como um todo, além disso, um fator primordial para o não fechamento desta instituição bancaria, foi decisão do prefeito da cidade, Ascir Leite em manter o comercio aberto durante a pandemia apenas com algumas restrições.

 

“As agências que estão sendo fechadas trazem enormes prejuízos para a população que perdem pontos de atendimento na região, mas além disso promovem desempregos e graves prejuízos para a economia. Aqui em Ipupiara conseguimos manter o comercio aberto com algumas restrições nos horários de funcionamento, uso de mascaras, distanciamento e uso de álcool gel, isso foi fundamental pela permanecia do banco do Brasil em nossa cidade”, disse o prefeito de Ipupiara Ascir Leite.

 

Segundo informações do Sindicato dos Bancários da Bahia, as agências foram fechadas entre janeiro e maio deste ano. Já são 127 desativações no estado, nos últimos três anos.

Postagens relacionadas

Região 4039667943884443885

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item