Denúncia: Moradores de Riacho das Telhas reclamam à empresa EMBASA por falta de água na comunidade. Assista ao relato de moradores :

Os moradores da comunidade de Riacho das Telhas, reclamam pela falta de água que chega a durar cerca de 1 mês. Eles contam que não há água para tomar banho, lavar os pratos e se higienizar, meio à pandemia do novo coronavírus , algumas pessoas relatam quando há água o serviço é fornecido por pouco tempo, somente durante a madrugada. Além disso, a quantidade é insuficiente para encher as caixas d’água.

Alguns moradores, que possuem poços artesianos ou algum reservatório em suas residências, emprestam água aos que não têm.

"Estamos pegando água de algum vizinho que tenha em casa, ou então de alguma comunidade vizinha porque se não pegar, fica todo mundo sem, além disso, é um absurdo o valor que pagamos na conta de água sem ao menos tê-la, já tem anos que estamos  sofrendo com esse problema, liga e liga e nada nunca é resolvido" relata a moradora e Vereadora da comunidade, Marivone Novais. 

                                      









Postagens relacionadas

Ipupiara 387871467725620247

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item