CORONAVÍRUS: PACIENTE DE BARRA DO MENDES RECEBE ALTA DO HOSPITAL GUILHERMINO PEREIRA MACHADO EM IPUPIARA .

A REGIÃO DE IPUPIARA RECEBEU COM MUITA ALEGRIA A NOTÍCIA DA CURA DE UM PACIENTE DIAGNOSTICADO COMO POSITIVO PARA COVID-19, APÓS INTERNAÇÃO E CUIDADOS, RECEBEU ALTA NESSE SÁBADO, (19).



Em meio a uma pandemia, essa doença que causa tanta angústia e incertezas para os doentes e suas famílias, um belo gesto foi capaz de mudar todo um destino! O Prefeito Ascir Leite e o Hospital Guilhermino Pereira Machado acolheram uma paciente de uma cidade vizinha, dando um exemplo não só de competência como gestão política, mas fundamentalmente uma nobre ação de humanização, fazendo o que realmente deve ser feito em prol de ajudar as pessoas em seus momentos de maior necessidade. 

Hoje  é um dia de vitória para a paciente, que recebe alta, curada do coronavírus! É também uma vitória para a família, para a prefeitura e toda a Gestão de Saúde de Ipupiara. 

A paciente M.A.N de 62 anos, deu entrada no Hospital de Barra dos Mendes, no dia 8 de dezembro com sintomas respiratórios e em um quadro de saúde inestável e sem evolução para melhora, segundo relatou a família. Foi solicitada transferência para os hospitais de Irecê e Salvador, sem obterem êxito, quando então entraram em contato com o Hospital Guilhermino Pereira Machado em Ipupiara, que imediatamente se prontificou a ajudar. 

Segundo o Dr. Hugo Serafim, Médico do hospital, a paciente chegou com quadro de insuficiência respiratória, com dessaturação e necessidade de oxigênio suplementar.

“Agradeço em primeiro lugar a Deus, ao prefeito de Ipupiara Ascir Leite que não hesitou em nos ajudar, ao Dr. Hugo que deu todo suporte e tratamento necessário para minha mãe, toda população de Ipupiara e a todos que torceram e oraram para melhora da saúde de minha mãe”, diz a filha da paciente.

Parabéns, Prefeito Ascir Leite e Dr. Hugo Serafim, por assumirem de forma tão corajosa e com tamanha seriedade e solidariedade mais esse compromisso com o povo! Essa vitória é de todos de Ipupiara.

segue o vídeo completo e algumas fotos desse dia histórico...









Postagens relacionadas

regiao brotas ipupiara macaubas bahia brasil 1530376495330293006

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item