JUSTIÇA FEDERAL ABSOLVE PREFEITO ASCIR LEITE QUE SEGUE CANDIDATO EM IPUPIARA COM MAIS DE 86% DE APROVAÇAO DO GOVERNO

 

Ascir Leite foi absolvido pela Justiça Federal, nesta terça-feira (03), em acórdão proferido pelo desembargador Neviton de Oliveira Batista Guedes, do  Tribunal Regional da Primeira Região,  Quarta turma, no processo 0005643-23.2009.4.01.3309. O julgamento em segunda instancia encerrou o caso originado em denuncia feita só em  2009, 11 anos após a referida acusação.

O acórdão foi bem  claro de que não houve desvio de recursos, que simplesmente emprestou umas carteiras, para uma entidade de ensino superior “UNOPAR”, capacitar os professores do município. Dessa forma por unanimidade a quarta turma do TRF, considerou a apelação criminal da acusação desprovida, inocentando Ascir Leite dos crimes alegados.

“A Justiça está sendo feita. Sempre tive minha vida para fazer  o bem ao nosso povo, nunca por falta de honestidade, de má conduta. Sempre procurei fazer o melhor para a nossa Ipupiara. Agora, o processo esta encerrado e mais uma vez esta sendo feito justiça”, comenta Ascir Leite, que é candidato em busca do quarto mandato de prefeito nas eleições de 2020


Postagens relacionadas

regiao 6716569657344771573

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item