Grande oportunidade para lojistas e revendedores!!


Você da Chapada Diamantina, Irecê e toda Bahia, agora conta com a maior Distribuidora de Moda em atacado!

É o Atacadão Mega Moda que chegou em Irecê para facilitar a vida de você lojista e representantes da moda.

Vivemos em um momento em que as mudanças são rápidas e as tendências de moda acontecem em um piscar de olhos. Porém, a Mega Moda atua de maneira que seja  possível a sua loja ter em estoque peças da meia estação que são atemporais e curingas dentro de um guarda-roupas. Além das tendências do momento.

Sabemos que o varejo possui uma concorrência bastante acirrada, e a diferenciação da loja é um fator importantíssimo que acaba influenciando na decisão de compra de um cliente. Sendo um cliente Mega Moda, você conta com o melhor no setor de confecção e acessórios, produtos que vão do mais tradicional ao mais moderno, assim sua loja pode ter maior vantagem competitiva, e consequentemente aumentar as vendas.

A Mega Moda é o lugar pra você que quer começar seu negócio, pra vocês comerciantes reabastecerem as suas lojas, porque se antes tinham que ir a muito longe pra ver o produto de perto, agora você tem em Irecê uma loja em Atacado que tem tudo que seu estabelecimento precisa e o melhor!!! COM PREÇO DE FÁBRICA!! além de moda íntima, moda praia, acessórios como bolsas, cintos, óculos, e coleções de temporada super confortáveis e estilosas. Corra e garanta suas compras, na loja física ou no WhatsApp que dispõe de uma equipe pronta para te atender! Compra em atacado com qualidade, segurança e bom atendimento, não tem erro.

É na Distribuidora Mega Moda!!!



Avenida Coronel Terêncio Dourado -4B

Irecê-BA  Bairro:Mourada do Sol.


WhatsApp (74)99949-0617

WhatsApp (74)99923-9241








Postagens relacionadas

xique-xique 2747866682546521676

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item