BAHIA: PRIMEIRO SHOPPING DE IPUPIARA SERA INAUGURADO NO DIA 07 DE DEZEMBRO

      

      BAHIA - Primeiro shopping de Ipupiara será inaugurado no dia 07 de dezembro, o município de Ipupiara, no interior Baiano, distante cerca de 620 km de Salvador, ganhará seu primeiro shopping center.

Dono de uma arquitetura moderna, o Shopping 2000 terá faculdade, lojas  com espaço de três mil m² de área total e a administração do 2000, vem trazendo novas perspectivas à região de Ipupiara.

O empreendimento conta com 50% de sua ABL (área bruta locável) para ser comercializada, promete gerar mais de 70 empregos diretos e contará com um forte apelo ao entretenimento local, dispondo de estacionamento amplo externo, boliche, parque infantil,  praça de alimentação com dezenas de operações renomadas, alameda de serviços, lojas de alto nivel, sem contar nas marcas varejistas de atuação regional, entre outras que terão no shopping 2000 a primeira oportunidade de atuar em um shopping genuinamente local.

O centro de compras contará ainda com o apoio das Lojas 2000, e toda esta estrutura oferecida pelo Shopping 2000 aquece ainda mais os negócios que podem ser atraídos para Ipupiara e cidades vizinhas, como Gentio do Ouro, Brotas de Macaúbas, Morpará entre outros, região que possui um potencial de consumo estimado em milhões.

“O município é a ‘bola da vez’, inclusive no estado da Bahia, pois diversos setores da economia, como imobiliário, comércio, indústria, entre outros, escolherão as imediações para viabilizarem parcerias e projetarem grandes investimentos, também com o apoio dos empresários locais”, destaca Adriana Durães, sócia proprietária  das Lojas 2000, empresa  administradora do centro de compras.

A inauguração esta prevista para 07 de dezembro, Apesar da inauguração estar marcada para dia 07, é importante ressaltar a importância de evitar grandes aglomerações neste momento. Até por essa razão, a Lojas 2000 manterá as condições especiais por vários dias, não apenas na abertura do shoping, e também já disponibiliza a possibilidade de compras em seus diversos canais – site, e whatsapp. “Sem dúvida que devemos nos preocupar com a saúde de todos. Enquanto nas lojas estaremos cumprindo com os protocolos de segurança, nossos vendedores estarão também atendendo via whatsApp, prestando toda a consultoria necessária e ajudando os clientes a encontrarem as melhores oportunidades de compra via site. Esse é um atendimento que surgiu na pandemia e que vem obtendo grande sucesso em todas as Lojas. Certamente será um sucesso também no Shoping”, completa Adriana Duraes, diretora da rede. 































 


Postagens relacionadas

regiao 1670701857454596943

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item