Contra fatos não há argumentos. Um dos poucos políticos do mundo que sonha, planeja e executa.

 



   Um prefeito que faz história. Assim é reconhecido Ascir Leite Santos pelo desenvolvimento proporcionado em suas administrações ao longo dos anos. A foto acima foi o registro do primeiro planejamento para a criação de um novo bairro na cidade de Ipupiara. E foi assim, em uma conversa informal, há 17 anos atrás que o prefeito Ascir Leite falava da criação de um novo bairro na cidade de Ipupiara com os amigos Abelardo Costa e Zé Luta (in memoriam).


Prefeito Ascir Leite, Abelardo Costa e Zé Luta 

    Do antigo campo de avião somente com o chão batido o visionário Ascir Leite  inicia a criação desse bairro que hoje conta com aproximadamente 150 famílias, que tiveram a alegria de grandes obras de infraestrutura e desenvolvimento.

    Hoje os moradores do bairro Campos Belos desfrutam de pavimentação, posto de saúde, sistema de água e esgoto, e ainda um  belíssimo e moderno colégio com a melhor estrutura da cidade.










Postagens relacionadas

vila de ibipetum 3345054240167238448

Postar um comentário Default Comments

  1. Cidade exemplo ipupiara...no meio de tantas cidades envolvidas em corrupção ipupiara é um oásis de prosperidade,bem como exemplo de como se aplica o dinheiro público,prevalecendo a transparência e o princípio da imoralidade e impessoalidade,princípios esses que devem nortear a sociedade para uma justiça social mais igualitária,beneficiando sempre as classes menos favorecidas.
    Parabéns prefeito Alcir leite,continue zelando pelo destino do seu povo.
    São de líderes como vc que se constrói pontes de desenvolvimento para um novo tempo.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item