Uneb realiza formatura de 46 alunos no polo presencial de Ipupiara



a noite de ontem, 16 de dezembro, foi de muita alegria para os acadêmicos e acadêmicas de licenciatura em pedagogia, licenciatura em história e licenciatura em letras que concluíram os cursos de graduação. as formaturas institucionais da universidade estadual da bahia (uneb) aconteceu ontem 16 de dezembro na quadra do colégio Municipal Professor Nenildo Andrade Leite  com 46 alunos da modalidade de ensino à distância (ead) se formaram.
participam da solenidade o empresário Aroldo Leite,  secretário municipal de Assistência Social e  de educação de Morpará, Brotas de Macaúbas e o de Ipupiara Ageu Queiroz, o prefeito Ascir Leite o vice, Vanderlino Vieira, o presidente da Câmara Cleito silva, a vereadora Marlene Martins, além de um  vereador da cidade de Iraquara, a equipe técnica do pólo uab de Ipupiara, coordenadora Regina Mendes, tutora Nanci Fernandes, formandos e familiares.
apos a colação de grau teve apresentação do cantor Gege Almeida,  promovido pelo os formandos e polo uab- ipupiara

sobre a universidade aberta do brasil
é um programa que busca a ampliação e interiorização das ofertas aos cursos de graduação e pós-graduação, usando como recurso de ensino educação à distância (ead).
é de prioridade da instituição fornecer formação inicial a professores atuantes na educação básica pública, além de formação continuada àqueles que já são graduados, assim como ofertar cursos a dirigentes, gestores e outros profissionais afins.
um dos outros objetivos do programa é a redução da desigualdade na oferta de ensino superior, além do desenvolvimento de um abrangente sistema nacional de educação superior à distância.









Postagens relacionadas

MORPARA 2059642801802470751

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item