JOGO DO CAMPEONATO IPUPIARENSE DE FUTEBOL DESTE DOMINGO, FOI ACOMPANHADO POR OLHEIRO DE TIME BAIANO E CARIOCA

JOGO DO CAMPEONATO IPUPIARENSE DE FUTEBOL DESTE DOMINGO, FOI ACOMPANHADO POR OLHEIRO DE TIME BAIANO E CARIOCA


Com presença de Agnaldo (Guina) olheiro que canaliza talentos do futebol, para clubes profissionais, ocorreu, nesse domingo, 20, mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Ipupiara.
A rodada foi marcada pela partida única, o importante clássico entre as equipes do Fúria do Jordão 2 X 1 Juventude. Os gols foram marcados por Weverton e Wallas, pelo Fúria e Lucas descontou pelo Juventude.
Foi um jogo bem disputado, com muitas chances construídas pelas duas equipes, reforçando as expectativas de muita emoção nas partidas finais do campeonato.
Ao final do jogo, o Diretor de Esportes da Prefeitura, Fábio Junior, comentou: “aproveito a oportunidade para agradecer primeiramente a Deus e ao prefeito Ascir Leite que está nos dando todas as condições para realizarmos um excelente campeonato. Tenho de agradecer e parabenizar também a todos os dirigentes e atletas pelo excelente desempenho no campeonato, sem abrir mão do espírito esportivo, sempre disputando os jogos com elevado nível de solidariedade e cooperação, promovendo a cultura de paz, tornando a competição um instrumento de fortalecimento de amizades”, disse o diretor, concluindo com reconhecimento à equipe de apoio. “Agradeço mais uma vez a equipe de organização que sempre tá junto ajudando em todos os momentos”.

Postagens relacionadas

Região 5041017623260800189

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item