IPUPIARA: Prefeito Ascir Leite inaugura quadra poliesportiva na comunidade de Baixa de Irineu

Quadra poliesportiva é mais uma opção de lazer para os moradores da comunidade da Baixa de Irineu

Por Prefeitura de Ipupiara


 Agora a população de Ipupiara, em especial os moradores das comunidades de baixa e Coxim, tem mais uma opção de lazer na cidade. A Prefeitura inaugurou, ontem (5), com a presença de secretários, prefeito Ascir, vice vande e dos vereadores Cleito, Marlene, Lito, Avelino, Osvaldinho, uma quadra poliesportiva com palco, camarim, Banheiros na comunidade. O novo espaço de lazer tem como objetivo ampliar a qualidade de vida da população e estimular a prática esportiva na cidade.
A construção da quadra poliesportiva, na Baixa de Irineu (ao lado da escola Graciliano Ramos), foi construída com recursos próprios do município.
O local oferece comodidade para a prática de diversas modalidades esportivas, como futebol de salão  e outras atividades. Durante o próprio evento já foi realizado um pequeno torneio de futebol feminino entre as equipes de Ipupiara X Boqueirao para coroar a abertura do novo espaço e logo em seguida um grande show com a banda D’Look.
Segundo o Secretario de Esportes e Lazer, a quadra poliesportiva  é mais um espaço no município que estimula a prática esportiva e que incentiva a população a dedicar mais tempo em busca de melhorias para a saúde, principalmente de forma preventiva, por meio de exercícios físicos, que também contribuem para a redução do estresse e para a integração da comunidade.





















Postagens relacionadas

Região 6671336063068068753

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item