ENCERRAMENTO DAS SANTAS MISSÕES POPULARES EM IPUPIARA - BAHIA

 MISSA ENCERRAMENTO DAS SANTAS MISSÕES POPULARES


Clima de muita festa e alegria no ultimo domingo, 20 de julho, no encerramento das Santas Missões Populares na Paróquia de São Joao Batista, em Ipupiara. A partir das 9:30horas, mesmo sobre o sol quente, os fies da vila, dos povoados e da sede seguiram em carreata rumo a quadra coberta do Colégio Municipal Professor Nenildo Andrade Leite, local da celebração da renovação das promessas batismais, Em seguida aconteceu o almoço para os missionários, dentre eles: O Bispo da Diocese da Barra Dom Luiz 1. Pe. Márcio Benevides, o anfitrião (Pároco) 2. Pe. Antônio Laureano (SP) 3. Pe. Antônio Pereira ( Brejinhos) 4. Pe. Uelinton ( Brotas) 5. Fr. Moisés (Cocal) 6. Pe. Bertolomeu (Pintada) 7. Pe. Sharles (Morpara) 8. Pe. Deivison (Ibotirama) 9. Pe. Yuri ( Ibotirama), 10. Pe. Amario (Javi), 11. Pe. Gercino ( Muquem de São Francisco), 12. Pe. Ricardo (Barra) 13. Pe. Claudio (Xique-Xique) 14. Pe. Leandro (Xique-Xique) 15. Pe. Advar (Itaguacu da Bahia) 16. Pe. Alceoni (SC) 17. Pe. Mário (SC) 18. Pe. Antônio Luiz (SC) 19. Pe. José Romero ( Feira de Santana) 20. Pe. Valber ( Serra Dourada) 21. Pe. Cícero (Barra) A Missa de Encerramento das SMP aconteceu na quadra que tornou-se pequeno para acolher tanta gente. “Foi um momento de revigorar a paróquia e dar novos passos em sua caminhada, assim como favorecer o crescimento na fé das pessoas que dela participaram”. Os missionários e missionárias enviados, testemunharam que esse foi um momento forte da experiência de Deus em suas vidas. Cristo presente em sua Palavra e em sua Igreja.
As Santas Missões foi uma experiência de Deus no meio do povo. Gratidão ao Nosso Senhor Jesus Cristo pelo projeto das missões vividos com mais intensidades. Experiência e testemunho de pessoas que tiveram oportunidades de participar e ajudar na caminhada missionária.
Ao final da celebração, o padre Marcio repassou a bandeira das santas missões para o padre Antônio Pereira de Oliveira dos Brejinho,  e juntamente com o Bispo Dom Luiz Cappio, destacou que as SMP levou as comunidades a viver nova fase e os missionários como verdadeiros representantes de Jesus. Agradeceu a presença dos Padres e  missionários que não mediram distancias de outros estados e municípios e as famílias que acolheram esses missionários em suas casas.










Postagens relacionadas

regiao 5620140411831359946

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item