Prefeitura de Ipupiara inaugura mais uma Escola na Zona Rural

Prefeitura de Ipupiara inaugura mais uma Escola na Zona Rural

A qualidade no ensino tem sido uma preocupação do prefeito Ascir Leite , e do secretário municipal de educação de de Ipupiara Ageu Queiroz.
Na tarde deste sabado, 13, a prefeitura de Ipupiara por meio da secretario de educação inaugurou a escola ensino infantil professor Edvaldo Muniz do Santos, situado na comunidade da Platina.
A escola conta com sala de aula adequada para os aprendizados e desenvolvimento didáticos realizados pela professora daquela escola.

Mais de 15 alunos serão beneficiados com a entrega da nova escola.
Segundo a merendeira que trabalham na escola, hoje a platina vive um novo momento.
“Estamos muitos felizes pela a construção dessa escola, pois antes tinha que deslocar com as crianças ate a pintada, mas graças ao prefeito hoje não precisamos mais nos deslocar , pois a escola conta com uma boa estrutura.”
Relatou a funcionária.
Em sua fala o prefeito  parabenizou a comunidade “Hoje com a inauguração desta escola, a comunidade só tem a ganhar, pois é daqui que saíra o futuro de nosso município, cuide bem da escola de vocês, pois aqui esta o futuro de vocês, quero parabenizar a Ageu pelo excelente trabalho na educação municipal de Ipupiara.” Disse Ascir






Postagens relacionadas

regiao 8832272739999603733

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item