Réveillon 2019 em Ipupiara teve 11 minutos de fogos, Gean e Gege Almeida


Com todos os motivos para celebrar o Réveillon, o povo de Ipupiara saiu para as ruas e lotou a Praça de Eventos, para os shows de 'Gean, o filho de Zezo', Gegê Almeida e a tradicional queima de fogos de artifícios. 
Mas a principal atração foi mesmo o prefeito Ascir Leite. Acompanhado da primeira dama Adriana Leite, do vice-prefeito 'Vande Preto', vereadores, secretários e lideranças, ele foi ovacionado pelos populares e teve dificuldade para chegar no horário programado ao palco, para o pronunciamento de fim de ano. Todas as pessoas se deslocavam ao encontro do prefeito, para cumprimentá-lo, abraçá-lo e parabenizá-lo pelo trabalho que vem desenvolvendo.
Em apenas dois anos do seu terceiro mandato de prefeito, Ascir resgatou a credibilidade do município, vem promovendo um governo produtivo, com obras, avanços significativos nos serviços de saúde, assistência social, educação, segurança e cidadania, a partir do cumprimento do Plano de Governo, com uma gestão de excelência.
Em seu pronunciamento, o prefeito agradeceu a Deus em primeiro lugar, pela oportunidade de estar servindo à sua cidade, mais uma vez e ao povo pela confiança e apoio. Ascir também agradeceu aos vereadores e a sua equipe de governo e manifestou sua mensagem, desejando na todos muito sucesso, saúde, trabalho e prosperidade no novo Ano.
























Postagens relacionadas

Região 7658564729633012826

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item