IPUPIARA: Prefeitura realiza manutenção no Cemitério Municipal para o dia de Finados



Para proporcionar mais conforto e segurança para as pessoas que irão prestar homenagens aos parentes e amigos falecidos nesta sexta-feira, 2, dia de Finados, a Prefeitura de Ipupiara, por meio da secretaria de administração realizou trabalhos de terraplanagem na entrada, limpeza e reforma da capela e do muro  de proteção do cemitério, e manutenção interna e externa e a pedido do vice prefeito Vanderlino Vieira, foi iluminado toda a área com 4 torres de 3 lâmpadas 250W de leds, para que seja realizado sepultamento noturno

“O trabalho realizado deu outro visual para o cemitério que costuma receber centenas de pessoas nessa data. Com intervenções, deixamos o espaço adequado para receber os visitantes durante o dia e a noite À limpeza constante do cemitério faz parte do cronograma de atividades da prefeitura o intuito é que a população possa fazer suas homenagens aos seus entes queridos em um ambiente em boas condições”. Afirma o prefeito Ascir Leite .

Toda a área interna foi limpa, e jardinagem em seus arredores. A parte externa frontal foi pintada, sala de espera do cemitério levou um acabamento, que deixou o espaço perfeito. Uma iluminação foi feita no salão para proporcionar mais conforto aos visitantes.

Com a reforma  do muro e do salão que foi construído em 2008, na ultima gestão do prefeito Ascir Leite e a nova Iluminação do salão e da área externa do  cemitério o Prefeito Ascir Leite vem agradecer a Deus e toda sua equipe de trabalho pelo apoio. Ressaltou também que esse trabalho vem sendo realizado com muito esforço, e com recursos próprios.

“Adorei a Iluminação, a terraplanagem que foi feita aqui no cemitério e da retirada dos matos. Antes era ruim passar por conta das pedras e dos espinhos. Agora está uma maravilha”, disse o Sr. Joao Almeida, que visita sempre os túmulos de seu pai,  sua mãe e de sua esposa no cemitério.









Postagens relacionadas

Região 6293003231781139572

Postar um comentário Default Comments

  1. Parabéns pela iniciativa, sugiro estender esse trabalho nos demais cemitérios do município!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item