IPUPIARA: PREFEITURA REALIZA PARCERIA COM BANCO DO BRASIL.PARA LIBERAÇAO DE RECURSOS PARA OS AGRICULTORES RURAIS DE IPUPIARA




Ocorreu na manhã de hoje,15, na sede da ADAB, uma reunião entre o Secretário de Finanças e Meio Ambiente Wellington Bessa, Luiz Claudio da empresa ANGIPLAN e representantes do Banco do Brasil. Onde foi discutido e iniciado a renovação de créditos relacionados a agricultura no Município de Ipupiara.

Nessa primeira etapa, o projeto é voltado para os agricultores que já realizaram e quitaram seu empréstimo em outras ocasiões, esses poderão renovar seu crédito diretamente com o Banco do Brasil, através da ANGIPLAN com o apoio da Prefeitura de Ipupiara. A linha de credito como já conhecida poderá ser usada para para fins  relacionados à: 
Aquisição a criação de Bovinos, Suínos, Caprinos, Ovinos, Equinos e Aves, também para investimento na estrutura física de suas propriedades, construção  aguadas, reformas de cercas, entre outros.

Nesta linha de crédito,o produtor rural, realiza o empréstimo e no final ganha, como incentivo,  um  desconto de 25% do valor contratado.

“Ações como essa dão  incentivo e estabilidade para que o produtor rural possa  investir com mais confiança  em suas atividades agrícolas , plantando e colhendo os frutos do seu trabalho." Destacou o Prefeito Ascir Leite.


Para renovar o seu contrato e demais informações os interessados deverão procurar a sede da EBDA ou a Secretaria de Meio Ambiente. 

Postagens relacionadas

Ipupiara 3701471874933941352

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item