IPUPIARA: MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS CELEBRA 60 ANOS DE EMANCIPAÇÃO.

A igreja católica também prestou sua homenagem à cidade. Continuando as atividades comemorativas, foi celebrada nesta sexta-feira (10), a missa em Ação de Graças aos 60 anos de emancipação política do município, na Praça de Eventos.



Centenas de fieis da Igreja Matriz de Ipupiara participaram desse momento de fé e homenagem a nossa cidade. Dentre outros, estiveram presentes autoridades como o prefeito Ascir Leite, a Primeira dama Adriana Durães, o vice-prefeito Vanderlino Vieira (Vande Preto), a presidente da Câmara, Marlene Martins, os vereadores Clayton Silva, Avelino Filho, Litercilio (Lito), o Sec. De Finanças Wellington Bessa (Big),  e a nossa agora conterrânea Dra. Patricia Marques.


A celebração foi presidida pelo pároco Padre Márcio Benevides, na oportunidade, destacou: “Hoje celebramos mais um aniversário e colocamos no centro de nossas orações as súplicas a Deus pelos nossos governantes, para que eles possam governar com coragem, honestidade e amor. Que possam intensificar a iniciativa e a cooperação em prol da nossa cidade que amamos e queremos bem. Que a nossa cidade seja iluminada pelo Espírito Santo e que possa cada vez mais superar os desafios”.



Ao final, o prefeito Ascir fez um breve pronunciamento, em tom de agradecimento. “É sempre uma alegria e uma honra estar reunido com a população do nosso município para celebramos juntos essa data tão significativa para nós Ipupiarenses."







CONFIRA AS FOTOS:




























































































































































Postagens relacionadas

Região 7766598963247827260

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item