GENTIO DO OURO: DOIS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM A CIPE SEMIÁRIDO

Na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 05h30, duas guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido faziam patrulhamento para averiguar denúncia de tráfico de drogas no município de Gentio do Ouro, região de Irecê, quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo. As informações são da (Cipe) Semiárido.
A polícia informou que houve o revide. Os suspeitos foram atingidos e socorridos para uma unidade hospitalar local onde foram constatados os óbitos. Os suspeitos foram identificados por Cléber Alves de Jesus e Rodrigo Carvalho de Miranda. O primeiro, conhecido por "Clebão", já respondia por um homicídio em Xique-Xique, por furto qualificado, pela tentativa de resgate de preso na Carceragem de Itaguaçu da Bahia, além de uma tentativa de lesão corporal. O segundo, Rodrigo, era acusado de uma tentativa de homicídio e furto qualificado, além de responder por inquérito na Lei Maria da Penha.
Com a dupla, a polícia encontrou um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 28, duas sacolas plásticas contendo aproximadamente 01 quilo  de erva similar a maconha e um aparelho celular. Todo o material foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Xique-Xique.

Fonte Central Notícias 
Da Redação, 18/04/2018

Postagens relacionadas

Região 3608812150024477338

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item