Preso, ex-namorado confessa ter matado Daniela que estava grávida em Belford Roxo no Rio

Preso, ex-namorado confessa ter m
atado grBELFORD ROXO - A Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira, Matheus Almeida da Silva, de 23 anos, suspeito de matar a ex-namorada Katyara Pereira da Silva,conhecida aqui em Ipupiara como Daniela de 31 anos, grávida de cinco meses, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Katyara foi encontrada morta, na ultima segunda feira, dentro de casa na Rua Diogo Moreira, no Parque São José. Segundo a polícia, Matheus confessou ter sufocado a ex para que ela parasse de gritar.Ela deixa duas filhas, uma de 14 anos, e outra de 2, que também é filha de Matheus.

Segundo a Polícia Civil, Matheus disse que foi a casa de Katyara para os dois conversarem. No local, os dois acabaram discutindo e ele sufocou a ex para que ela parasse de gritar.

O casal havia se separado, mas, recentemente, tinham voltado a se relacionar. No entanto, quando Katyara contou para Matheus que tinha engravidado e que o filho era dele, os dois começaram a se desentender.

Matheus estava morando em uma comunidade da Zona Norte com outra mulher. Ele foi convencido pelo pai a ir para delegacia.

Grávida foi encontrada por vizinhos

Daniela foi encontrada caída no chão com um saco plástico na boca. Katyara chegou a ser levada para o Hospital Municipal Doutor Moacir do Carmo, mas já estava morta. Testemunhas contaram aos agentes, que a filha da vítima estava no portão da casa, chorando e dizendo: "minha mãe morreu'. Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) iniciaram as investigações.

Em seu perfil no Facebook, Katyara aparece em fotos segurando a barriga. Nas redes sociais, amigos fazem relatos revoltados com a brutalidade do assassinato. Segundo os relatos, Katyara teria sido espancada.

" É muita violência nos últimos tempos. Só Jesus. Já estamos em oração por todos", postou um amigo.

"E como vou lá no mercado unidos e não te ver para perguntar sobre os produtos zero lactose, olhar e não ver seu sorriso lindo. pq?? Meu Deus cadê o amor pq fez isso. Duas vidas. Vai em paz minha linda já estou com saudades", postou uma amiga.
A jovem passou por uma cesariana de emergência mas o bebê não Resistiu.

Postagens relacionadas

Região 6362651157462780789

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item