IPUPIARA É A CIDADE MAIS SEGURA DO BRASIL

O município de Ipupiara, desde o início da atual gestão, em janeiro do ano passado, diminuiu significativamente os índices de criminalidade contra o patrimônio (furtos, arrombamentos e assaltos), bem como atentados contra a vida das pessoas.
A violência que era algo preocupante e que vinha em uma crescente, foi reduzida sensivelmente, assim como o uso e tráfico de drogas.

Para isso, o prefeito Ascir Leite fez importantes parcerias com as polícias Civil e Militar, implantou diversas câmeras na cidade e na zona rural, estabelecendo a vigilância eletrônica e ainda consolidou a Guarda Municipal com 25 homens.
As diferentes forças da Polícia Militar tem feito rondas na cidade, Vila de Ibipetum e nos principais povoados, todos os dias.

Na noite de ontem, 21, a CIPE Chapada e a Polícia Militar realizaram reunião e ronda noturna, promovendo a sensação de segurança e tranquilidade para a população.

“Estamos investindo na segurança em todas as diretrizes, além das presenças das Polícias, as escolas estão funcionando melhor no acolhimento aos alunos e as atividades sociais também tem sido desenvolvidas”, destacou o prefeito, chamando a atenção que a questão da segurança, é um dos seus principais temas do seu plano de governo.

Postagens relacionadas

regiao 5597858216144049955

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros













Mais acessadas

Seguidores

item