PINTADA: FESTEJOS DE SÃO SEBASTIÃO LEVAM MILHARES DE PESSOAS À COMUNIDADE, EM UMA NOITE DE ALEGRIA, PAZ E DIVERSÃO

Este dia 20 foi marcante para a comunidade de Pintada, histórico município de Ipupiara. Os festejos do padroeiro São Sebastião foram bem organizados e muitas pessoas compareceram, em demonstração de fé ao santo e à programação religiosa desenvolvida pela igreja católica, com todo o sincretismo religioso que envolve o evento.
A programação de shows promovida pela Prefeitura também foi bem organizada, com excelente estrutura, som, iluminação e segurança. Os animados visitantes se divertiram por toda a noite, com a musicalidade de Gegê Lima, Gegê Almeida e a dupla de forrozeiras/sertanejas da banda Top de Moda.
Durante o dia, o prefeito Ascir Leite entregou as praças da Igreja São Sebastião e Capitão Carlos Lamarca, totalmente reformadas, amentando a alegria dos moradores ao devolver aqueles espaços públicos para os encontros de lazer das famílias e juventude da comunidade.
O prefeito Ascir disse que oferecer as comunidades oportunidades de lazer e valorização das suas manifestações culturais é prazeroso e alimenta a certeza de que o governo está no caminho certo, na promoção da saúde, da segurança, da promoção da cultura e realização de obras importantes que estabelecem o bem estar-social das comunidades.







Postagens relacionadas

Seabra 3023425881105161606

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item