IPUPIARA: NATAL SOLIDÁRIO - MAIS UMA DAS GRANDES COMEMORAÇÕES DE FINAL DE ANO NA CIDADE

As festas de final de ano em Ipupiara não param de acontecer. O Show de Amado Batista que aconteceu no último dia 22, foi apenas uma das comemorações que o ipupiarense vivenciou nesse mês de dezembro. Na tarde deste sábado (23), a população carente do município, recebeu 150 cestas básicas e a mais de 600 brinquedos.
A iniciativa foi uma parceria do governo municipal, através Secretaria de Assistência Social, juntamente com a Rádio Diamantina FM, empresas, segmentos religiosos e contou com a colaboração dos moradores locais. O Evento aconteceu na Praça Eugênio de Araújo, onde o Prefeito Ascir Leite fez questão de está presente para ajudar na distribuição dos produtos arrecadados. "Essas parcerias são de fundamental importância para construirmos uma sociedade melhor pois ninguém consegue fazer nada sozinho", disse o prefeito. 

Há uma grande expectativa para o Réveillon, onde os cantores Michel Martins e Gegê Lima se apresentarão no Trio Megga Líder. O Ipupiarense tem muito o que comemorar esse ano de 2017. Embora o país esteja passando por uma grande crise, o município de Ipupiara conseguiu avançar em vários segmentos. No último dia do ano, Ipupiara ainda ganhará um grande presente. A inauguração da Praça Osvaldo Leite da Silva toda reformada, deixando Ipupiara ainda mais bonita.
Na oportunidade, a equipe do Cristal Notícias, deseja a todos um Natal abençoado, cheio de paz, saúde, harmonia e muito amor nos corações. Que 2018 possamos festejar muito mais conquistas. BOAS FESTAS!
















Fotos Reprodução
Da Redação, 24/12/2017


Postagens relacionadas

Região 5779168181512679489

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item