BROTAS DE MACAÚBAS: MAIS UMA TRAGÉDIA NA BA 156 - JOVEM MORRE APÓS COLIDIR MOTO EM CARRO NA SAÍDA DE NOVA SANTANA

Mais uma tragédia marca a BA 156, altura da entrada da comunidade de Nova Santana, município de Brotas de Macaúbas. É o segundo acidente que deixa vítima fatal no mesmo local.  Antônio Eduardo Silva Ribeiro,  mais conhecido como Dudu, tinha apenas 19 anos de idade, e morreu após colidir com sua moto num carro que trafegava pela rodovia. Ele voltava do Buriti do Alho quando o acidente aconteceu. A equipe do SAMU de Brotas realizou o resgate,  mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu instantes após dar entrada no hospital municipal.

A vítima é mais um dos tantos jovens que perderam a vida na BA 156, no trecho entre Brotas e Ipupiara. Importante ressaltar que no local do acidente, existem placas indicando quebra-molas, porém não existem. O local é de alto risco, pois é um cruzamento sem visibilidade, o que dificulta muito para quem vem da comunidade de Buriti do Alho, como foi o caso do acidente de ontem. O corpo de Dudu foi encaminhado para o IML de Irecê com previsão de chegada em Nova Santana na tarde desta segunda-feira.

A equipe Cristal Notícias lamenta muito a perda de mais uma vida, e aproveita a oportunidade para chamar a atenção das autoridades responsáveis para resolver esse problema, onde pode continuar acontecendo mais acidentes.

Foto Reprodução
Da Redação,  25/12/2017

Postagens relacionadas

Região 9208017238658755752

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros













Mais acessadas

Seguidores

item