BAHIA: VEREADORES DA OPOSIÇÃO, SÃO AGREDIDOS COM OVOS PELA POPULAÇÃO DE ARAÇÁS

 A prefeita do município de Araçás, Maria das Graças Trindade Leal (PT) encaminhou um pedido de urgência de suplementação de 50% para Câmara de vereadores afim de tentar amenizar a crise sofrida pela população e o funcionalismo do município que estão sem receber seus salários. O fato é que a Câmara é composta por nove vereadores, mas cinco deles são da oposição, e somente quatro deles são da situação.
A crise é tão forte no município ao norte do estado, que todos seus funcionários públicos estão sem receber os salários. Na última sessão na câmara de vereadores, a população revoltada com a situação, invadiu e a confusão deu-se início.  A troca de insultos começou e diversos começaram a atirar ovos nos vereadores da oposição, foram atingidos. Val da Oficina (PPS), Claudio do Coco (PSDB), Igor Coelho (PMDB), Pula Pula (PTdoB) e Fracha.
Segundo informações recebida pelo Acesse Bahia, a população está revoltada com estes citados vereadores da oposição, e informaram que o Presidente da Câmara do município de Araçás é usado como “massa de manobra” dos opositores da Prefeita Maria Das Graças Trindade Leal (PT).
A Cidade de Araçás está em crise financeira pois, a prefeitura é a maior fonte de renda da cidade. Com uma população de 12.000 habitantes e só de funcionários da Prefeitura são mais de mil sem renda. O comércio está praticamente parado. E a prefeitura tem dinheiro em caixa mais não pode usar sem autorização da Câmara o que deixa a entender que a crise não é financeira, mas sim uma crise política.
Fonte: Acesse Bahia
Fotos Reprodução
Da Redação, 01/12/2017

Postagens relacionadas

Região 6947260384042720722

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item