IPUPIARA: QUASE TUDO PRONTO PARA A INAUGURAÇÃO DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL

O Hospital Municipal de Ipupiara, Guilhermino Pereira Machado, passou por uma grande reforma e ampliação, para otimização dos atendimentos à população. Uma das maiores obras já vistas no município, o hospital contará com equipamentos de última geração, além de uma equipe bem treinada, que fará do Hospital Municipal de Ipupiara, referência em toda região. 
Pensando nisso, o Prefeito Ascir Leite e equipe, resolveram adiar a celebração festiva de inauguração, prevista para o próximo dia 30. A decisão ocorreu em virtude da empresa fornecedora ter atrasado a entrega de alguns equipamentos. Em nota na página oficial do prefeito Ascir Leite no facebook; para o atual governo municipal, não adianta inauguração de prédio novo e bonito, se este não cumprir de imediato o seu papel social. 
A nova data de inauguração ainda não foi definida, mas conforme a publicação, será ainda esse ano, assim que a empresa cumprir com a entrega e instalação dos novos equipamentos, os quais irão fornecer melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde, melhorando ainda mais o atendimento.

O adiamento da inauguração não afetam no atendimento do hospital que continuou funcionando durante todo esse período de obras.

Fotos Reprodução
Da Redação, 24/10/2017

Postagens relacionadas

Região 4558790715410248293

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros













Mais acessadas

Seguidores

item