BROTAS DE MACAÚBAS: MORRE AOS 91 ANOS EM ITABERABA, AGOSTINHO RIBEIRO FILHO - SEU LILI

NOTA DE FALECIMENTO
A família do comerciante Agostinho Ribeiro Filho, também conhecido como Seu Lili, comunica o seu falecimento, aos 91 anos, ocorrido nesta quinta-feira, na cidade de Itaberaba, onde residia.
Pai do médico e ex-prefeito de Brotas de Macaúbas, Antônio Kleber Ribeiro, Seu Lili prestou grandes serviços à sua terra natal, exercendo funções de destaque na Prefeitura Municipal de Brotas.
Brotas de Macaúbas perde um de seus mais destacados filhos e o povo brotense se une à família nesse momento de dor. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com 

Seu Lili com esposa e Filhos

Seu Lili, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza Seu Lili já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Seus filhos e a esposa, Dona Elza, os netos e bisnetos, irmãos, irmãs e sobrinhos informam que o corpo será velado nesta cidade, na residência de seu filho Antônio Kleber.
O sepultamento está marcado para as 10 horas, desta sexta-feira, dia 6, no cemitério desta cidade.

Em nome dos Ipupiarenses, o Cristal deixa aqui a todos os familiares, em especial ao Médico Dr. Antônio Kleber, nossos sinceros sentimentos de pesar...

Fotos: Arquivo Familiar
Da Redação, 05/10/2017

Postagens relacionadas

Região 3368736292816957991

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros













Mais acessadas

Seguidores

item