IPUPIARA: EM POUCO MAIS DE DOIS MESES DE IMPLANTAÇÃO, PROGRAMA LEVE LANCHE JÁ É REFERÊNCIA EM TODA REGIÃO

"O Leve Lanche, foi um dos melhores programas já implantados aqui na cidade de Ipupiara". Com essa frase, a professora Fernanda Novais, descreveu o Programa Leve Lanche - Criança Feliz, desenvolvido pelo Prefeito Ascir Leite, que atualmente atende cerca de 200 crianças da rede pública municipal. O Leve Lanche, consiste em fornecer produtos para complementação da merenda escolar, às crianças durante os finais de semana. 
Eliete Conceição, mãe de uma das alunas, relata que em sua família, gostam muito de utilizar o fubá para o cuscuz e que nem sempre tinha o produto em casa. Agora além do Fubá, o achocolatado, a bolacha e o leite, são de fundamental importância para a complementar a merenda da pequena Bianca Rodrigues.
Embora todos os municípios brasileiros passam por dificuldades financeiras devido a crise, o Prefeito Ascir Leite pretende ampliar o programa para mais escolas da rede pública municipal. "Juntamente com minha equipe de governo, estamos estudando uma forma para viabilizar a ampliação desse importante programa, para que mais crianças possam usufruir dessa merenda que é muito importante para o seu rendimento escolar", disse o prefeito. 

O fato é que, a cidade de Ipupiara vem se destacando em diversas áreas e com certeza o Leve Lanche Criança Feliz já é referência em toda região...


Veja Vídeo...

Foto/Vídeo Reprodução
Da Redação, 26/09/2017

Postagens relacionadas

Região 5689181984064763270

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item