URANDI - BA: VICE-PREFEITO MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM MG

O vice-prefeito Valmir da Costa Dantas, do município de Urandi, localizado na região sudoeste da Bahia, está entre as três pessoas que morreram em um acidente envolvendo dois carros, na manhã desta terça-feira (15), em Minas Gerais, segundo a polícia local. Os veículos colidiram frontalmente na MGC-122, próximo ao Povoado de Camarinhas, em Francisco Sá.
Segundo informações divulgadas no site da prefeitura de Urandi, Valdir era natural do município baiano de Jacaraci, também no sudoeste da Bahia, e tinha 50 anos. Ainda segundo a prefeitura, ele era casado, mas não há informação se o vice-prefeito deixa filhos. 
A prefeitura usou uma rede social para lamentar o ocorrido. “A cidade de Urandi está de luto pela fatalidade de um acidente ocorrido no estado de MG onde veio a óbito o vice-prefeito entre outros cidadãos filhos de urandi”. Ainda não há informações sobre data e local de velório e enterro das vítimas.
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual, dois carros de passeio bateram de frente. Testemunhas disseram que a condutora de um dos veículos, com placas de Janaúba, seguia em direção a Montes Claros, quando perdeu o controle da direção do veículo, rodou na pista e bateu de frente com outro carro, com placas de Urandi (BA), que seguia no sentido contrário.
Duas mulheres e um homem, que também não tiveram nomes e idades divulgados, foram socorridos e encaminhados a hospitais de Montes Claros. As idades das vítimas não foram informadas e causas do acidente serão investigadas. Também não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.
Da Redação, 16/08/2017 

Postagens relacionadas

Região 5787825541756471536

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros













Mais acessadas

Seguidores

item