IPUPIARA: AULA INAUGURAL DO CURSINHO PRÉ VESTIBULAR - UPT (UNIVERSIDADE PARA TODOS)

Iniciou na noite desta quinta-feira (6), em Ipupiara, o cursinho pré vestibular do UPT - Universidade para todos. Com o total apoio da Prefeitura de Ipupiara, o curso terá aula presencial com 20 horas semanais. Além dos alunos e monitores, a aula inaugural contou com a presença do Secretário Municipal de Educação, Ageu Queiroz, da conselheira tutelar Valquíria Novais e do Enfermeiro Henrique.
Essa que é uma grande oportunidade para os alunos de Ipupiara ingressarem numa universidade pública. Para o prefeito Ascir Leite, oportunidades como essa deve ser aproveitada ao máximo pois a educação é a base de sustentação para uma sociedade mais justa. "É uma grande conquista para Ipupiara e toda região. Cursos como esses só trazem benefícios à nossa gente e vamos continuar trabalhado para trazer mais e mais oportunidades de estudo para nosso povo" disse o prefeito.
Além das aulas aplicadas aos alunos que são das disciplinas das áreas de ciências humanas (geografia e história) ciências da natureza (física, biologia e química), linguagens (português, literatura e língua estrangeira), matemática e redação, os alunos também irão participar de seminários, oficinas, simulados, e até receberão orientação vocacional que são como complemento do curso...
Fotos Reprodução
Da Redação, 07/07/2017

Postagens relacionadas

Região 899187619347077211

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item